Sony relança Walkman para quem gosta de áudio de alta qualidade







A Sony vai relançar um dispositivo de áudio com a marca Walkman, focado na reprodução de músicas de  alta qualidade. se você quiser pagar US$ 700, é possível adquirir o novo dispositivo, que tem tela touch screen Triluminos de 4 polegadas com definição de 854x480 pixels e sistema operacional Android 4.1.

O Walkman ZX1 permite a reprodução, armazenamento e transferência de arquivos mais pesados, apelidados de “faixas com alta resolução de áudio”, que não apresentam perda de dados de gravações originais. Esses arquivos podem pesar até 3X mais do que os comuns, já que apresentam ao ouvinte tons mais profundos e até o momento de respiração de um cantor.

O ZX1 pode abrigar 128 gigabytes de músicas. Segundo a Sony, cada uma das unidades é esculpida com base em um bloco de alumínio que pode ajudar a reduzir os ruídos. O aparelho não realiza ligações, mas, se conectado à internet por Wi-Fi, pode funcionar como um mini-tablet.




O produto foi lançado em dezembro do ano passado no Japão e se esgotou nas primeiras semanas. Em fevereiro de 2014, as unidades chegaram ao mercado europeu e em breve o walkman deve ser lançado nos EUA, como concorrente direto do iPod. Os players de qualidade podem se tornar uma tendência no mundo da tecnologia. Segundo informações, Samsung, LG e HTC já pensam em smartphones que suportem arquivos de áudio de alta resolução.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip