Xiaomi consegue vender 15 mil smartphones em apenas dois segundos








A fabricante de smartphones Xiaomi, nos últimos anos, apresentou uma ascensão meteórica. Disposta a se tornar a maior fabricante desses aparelhos no mundo, a gigante chinesa produz dispositivos de boa qualidade a preços acessíveis. O resultado de uma receita tão simples a fez alcançar resultados poucas vezes visto no mercado internacional.

Em tão-somente dois segundos, a Xiaomi conseguiu vender 15 mil smartphones Mi3 na Índia. Vale lembrar que os compradores foram os primeiros inscritos numa lista de 100 mil pessoas que se registraram na fila. Para termos uma noção do quão impressionantes são esses números, basta apenas comparar com os eventos de vendas anteriores desse mesmo modelo, no mesmo país.

Na primeira vez que foi disponibilizado o estoque do Mi3 na Índia, o smartphone conseguiu vender 10 mil unidades em 38 minutos. Já a segunda remessa de mais 10 mil unidades foi vendida em cinco segundo. Agora, na terceira vez que os estoques foram reabastecidos, conseguiram vender 15 mil unidades em somente dois segundos.

Mais uma vez, isso é o claro resultado de um smartphone de boa qualidade a um preço justo de apenas 230 dólares. Podendo ter o hardware equiparado a um Nexus 5, o Mi3 custa a metade do preço daquele smartphone na Índia. Vale lembrar também que a Xiaomi já iniciou suas operações no Brasil. Aos fãs do Android, basta torcer que essa política de bons preços e qualidade se mantenha em território nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip