Philips apresenta lançamentos durante a feira de eletrônicos IFA


 A IFA 2014, maior feira de eletrônicos de consumo do mundo, será palco da apresentação dos novos produtos do portfólio de headphones, áudio e optical video da Philips. De 5 a 10 de setembro, em Berlim, na Alemanha, estarão expostos no espaço da marca alguns modelos de equipamentos que trazem aos consumidores as mais recentes tendências do mercado.

São exemplos um speaker portátil desenhado especialmente para caber em qualquer bolsa ou mochila e um headphone com bobina de voz mais leve para melhorar a precisão do som e o controle dos graves.

Na categoria de produtos voltados para home cinema - o destaque da feira será a soundbar Fidelio B5 wireless surround sound speaker. Confira abaixo os detalhes dos lançamentos, que chegarão ao mercado europeu até o final deste ano:

Headphones

Philips Fidelio M1MKII - Sucessor do premiado fone Philips Fidelio M1, o modelo M1MKII possui bobina de voz mais leve para melhorar a precisão do som e o controle dos graves. As altas frequências foram aprimoradas para entregar completa clareza de som: agora é possível, literalmente, detectar os pequenos detalhes. Os drivers de neodímio 40mm de alta potência são ajustados para graves mais precisos, o que garante que cada detalhe sonoro chegue aos ouvidos da forma como o artista pretendia. As conchas do M1MKII possuem ainda o sistema Bass Reflex, que deixam os graves mais dinâmicos e equilibrados.

Áudio

Philips Original Rádio (ORT7500) - O Philips Original Rádio, uma releitura contemporânea do clássico rádio Philips Philetta, lançado pela primeira vez em 1955, agora vem equipado com a tecnologia sem fio Bluetooth para permitir uma maior liberdade para o ouvinte, adicionando a capacidade de streaming de música a partir de qualquer dispositivo compatível com a tecnologia. Equipado com DAB+, FM e capacidade para sintonia digital com 30 estações pré-definidas, o Philips Original Rádio é um sistema de som estéreo avançado. A tecnologia Philips de áudio não só garante sons cristalinos, mas também um poderoso grave mais profundo com o sistema Bass Reflex Speaker. Suas características o fazem um objeto de desejo para os amantes de som e estilo. O design vermelho brilhante estilo diner americano representa a era do Rock 'n' Roll dos anos 50 e 60. A frente preta e a caixa de madeira formam a moldura de acabamento de alta qualidade do sistema.

Philips Classic micro sound system (OTT2000) - A linha Original Philips recebeu mais um modelo. É o micro-system modelo Philips Classic. Inspirado no lendário toca-discos 1965 Philips AG4131, ele possui alto-falantes de alta eficiência e plataforma giratória equilibrada dinamicamente. E o modelo não parou em 1965: o sistema de som também inclui transmissão sem fios Bluetooth e unidade USB, tornando possível transformar facilmente os discos de vinil preferidos em MP3, para ouvir em qualquer lugar. Além disso, ele reproduz MP3-CD, CD e CD-R/RW, possui entrada de áudio para reprodução de música portátil e sintonia digital FM com memórias. Tudo isso envolto por uma estrutura de aparência retrô acentuada e elegante.

Wireless home speaker (BT7500) - O maior speaker do portfólio, o BT7500 é ideal para equipar o principal espaço da casa. A riqueza do som é criada pela combinação dos tweeters, woofers e radiadores de baixo separados, aliada ao processamento digital de som. Ele também inclui Bluetooth de alta fidelidade para streaming de música com aptX® e AAC e produz um som nítido, mesmo em ambientes maiores. Vem com a tecnologia MULTIPAIR, que possibilita conectar até três dispositivos inteligentes ao speaker sem fio ao mesmo tempo. O Wireless home speaker alterna facilmente entre cada device conectado. Equipado também com o recurso NFC, ele possibilita conectar os dispositivos e o speaker com um simples toque. Para completar, também é possível executar músicas e carregar o dispositivo de origem ao mesmo tempo, por meio da porta USB.

Wireless room-to-room speakers (BT5500, BT5580) - Com design especialmente pensado para mobilidade, os modelos BT5500 e BT5580 foram desenvolvidos para que as músicas preferidas possam ser transportadas e executadas em qualquer lugar, com sons balanceados e alta qualidade sonora. O microfone integrado permite atender/realizar chamadas telefônicas com as mãos livres e a entrada USB oferece a opção de carregar qualquer dispositivo móvel conectado. Portáteis, o BT5580 inclui bateria recarregável e o BT5500 inclui a opção de ser alimentado por quatro pilhas AA. Os novos speakers contam ainda com recurso NFC para emparelhamento e streaming de alta fidelidade com aptX e AAC.

Speaker estéreo portátil sem fio (BT3500) - O speaker portátil wireless cabe perfeitamente dentro da bolsa ou da mochila para ser carregado para qualquer lugar. Equipado com um apoio, é possível projetar a música onde quiser. Para completar, é possível aproveitar ao máximo os dispositivos móveis com a função de emparelhamento, usando NFC para tocar as músicas favoritas.


Speaker portátil sem fio (BT2500) - O BT2500 é um speaker versátil que cabe na palma da mão. Ele pode ser usado verticalmente ou horizontalmente. Também é possível desfrutar de uma chamada telefônica com as mãos livres, usando o microfone embutido.

Philips Bluetooth Tower - Conectividade múltipla é o principal atributo da Philips Bluetooth Tower, o que possibilita executar áudios a partir de qualquer dispositivo. Com ela, é possível transmitir música sem fio via Bluetooth de qualquer device, como tablet ou laptop, por exemplo, ou ainda melhorar o som de um vídeo ou game. A torre inclui entrada USB Direct para fácil acesso aos arquivos de música digital, assim como um sintonizador FM digital e conexão de áudio. O produto é um sistema 2.1 totalmente integrado, que inclui um subwoofer embutido. A potência de 80W RMS permite desfrutar das músicas favoritas, mesmo em ambientes maiores. Os cinco controles predefinidos de som digital fazem com que a Philips Bluetooth Tower melhore a qualidade do áudio, não importa o estilo. O poder do subwoofer embutido com o recurso Dynamic Bass Boost enriquece os graves.

Optical video

Philips wireless subwoofer - O subwoofer sem fio da Philips acrescenta som explosivo a uma ampla gama de televisores Philips. O design slim do subwoofer faz com que ele possa ser instalado em qualquer lugar - na posição vertical ou horizontal. Para completar, ele é fácil de configurar: basta controlar tudo via controle remoto da TV. A tecnologia Soundbeam wireless integrada significa que não é preciso nenhuma conexão com fio entre o subwoofer e o televisor. Apesar do seu tamanho compacto, a qualidade de som e o poder dos graves são maximizados. O driver de 6.5" combina portas duplas de graves e 50W RMS de potência para criar um som com batidas impactante que preenchem o ambiente. Dependendo de onde o subwoofer é colocado, a frequência de crossover pode ser ajustada para assegurar o melhor equilíbrio entre o subwoofer e os speakers da própria TV. O equipamento é compatível com as TVs Philips Ultra High Definition (UHD) e Full High Definition (FHD).

Philips Fidelio B5 wireless surround sound speaker - O Philips Fidelio B5 wireless surround sound speaker é o modelo de soundbar mais inteligente e mais versátil da marca. Alinhado com as características do portfólio premium Philips Fidelio, o equipamento é a solução perfeita para quem procura uma experiência de cinema completa e autêntica em casa. Ele proporciona um desempenho de som cristalino para programas de TV, filmes e música. Quando utilizado na configuração padrão, ele potencializa o som da televisão. Para uma total imersão em um filme, por exemplo, basta colocar os dois alto-falantes destacáveis sem fio em qualquer lugar do ambiente para uma experiência de som surround real. Graças ao seu algoritmo de calibração avançada, não é preciso se preocupar com o posicionamento das caixas , já que ele se adapta para entregar a mesma experiência de qualidade em qualquer local do ambiente.

O som equilibrado e dinâmico é entregue pelos drivers e tweeters premium, com um som surround imersivo fornecido pelas tecnologias Dolby Pro Logic II e Dolby Digital. Por conta da tecnologia de áudio sem fio patenteada, não há qualquer risco de interferência de rede entre os alto-falantes, não importa onde tenham sido colocados.

Além disso, o Fidelio B5 também possui um excelente design, com abordagem minimalista, que inclui um acabamento em alumínio premium. Até mesmo o tecido de revestimento do alto-falante é avançado: tratado com uma camada especial que garante resistência à poeira e todos os derramamentos acidentais de líquidos, mas, ao mesmo tempo, respirável - deixando as ondas sonoras passar livremente.

Cada parte da soundbar, incluindo a estrutura principal e dos dois alto-falantes destacáveis , pode ser usada como speakers Bluetooth independentes. Versáteis e poderosos, os alto-falantes destacáveis podem ser usados em qualquer lugar da casa ou jardim: sua bateria pode durar até 5 horas de música ou até mesmo por até 10 horas em modo de filme, com apenas uma carga completa. A estrutura principal também inclui Bluetooth aptX e AAC para streaming de alta fidelidade, assim como NFC para o emparelhamento fácil e intuitivo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip