3 recursos do Nexus 6 que você não conhecia


O Google anunciou nesta quarta-feira, 15, o Nexus 6, novo smartphone carro-chefe da companhia com o chamado "Android Puro". Com tela de 5,9 polegadas, câmera de 13 megapixels e processador quad-core 2.7 GHz, o aparelho promete ser um dos celulares mais populares de 2015.
Contudo, muitos usuários ainda não sabem todas as especificações do Nexus 6. Segundo o BGR, existem três características interessantes do dispositivo que não foram divulgadas como o restante.
A primeira delas é a resistência à água, que não aparece na página oficial do Nexus 6, mas está listada no site da Motorola. Além disso, a bateria de 3220 mAh do celular pode ser carregada por um carregador wireless, como informa uma página para imprensa.
Por fim, o Nexus 6 terá a opção de chamadas e mensagens via Wi-Fi (o chamado "Wi-Fi Calling") para aparelhos adquiridos na operadora americana T-Mobile.
O Nexus 6 estará disponível para pré-venda pela AT&T, Best Buy, Google Play, T-Mobile, US Cell e Sprint no dia 29 deste mês. A expectativa é que o dispositivo chegue às lojas dos Estados Unidos em novembro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip