iPhone 6 chega a 36 novos países ainda em outubro





O iPhone 6 está mais próximo, mas, ainda assim, o Brasil não tem data prevista para recebê-lo. A Apple divulgou nesta segunda-feira (13) uma lista de 36 novos países que receberão os celulares até o final de outubro. A relação inclui o México, que faz parte da América Latina, mas, infelizmente, ainda não constam informações sobre a chegada dos modelos por aqui.

Os novos lançamentos acontecem entre os dias 17 e 31 de outubro em países como China, Índia, Polônia, África do Sul, Bahrain, Grécia, Coreia do Sul, Tailândia e Romênia, apenas para citar alguns. Chama a atenção o foco em territórios com bastante ânsia pelos aparelhos, como os países da China e do Oriente Médio, onde bombam as vendas de celulares de pequeno e médio porte, constituindo um mercado importante para empresas de topo de linha que querem aproveitar essa nova onda de usuários.

No comunicado oficial, a Apple reforçou seu compromisso de disponibilizar o iPhone 6 e seu irmão maior, o iPhone 6 Plus, em 115 territórios até o final deste ano. Trata-se do lançamento global mais rápido já realizado na história da empresa e muita gente está na torcida para que o Brasil faça parte da lista de países que receberão os smartphones ainda em 2014.

É claro que, para que isso aconteça, não depende apenas da boa vontade da Maçã. Lançamentos regionais também precisam passar pela aprovação de órgãos competentes (como a nossa Anatel, por exemplo), além de envolver toda uma questão logística relacionada a estoque e disponibilização dos produtos nas prateleiras das lojas. Assim como aconteceu nos Estados Unidos e Europa, a expectativa em muitas nações é de filas no dia do lançamento, por isso é preciso garantir que a demanda seja suprida de maneira satisfatória.

Anunciado em setembro, o novo iPhone 6 vem com dois tamanhos de tela, em opções de 4,7 polegadas e 5,5 polegadas. Disponíveis em três cores e três opções de armazenamento interno, o celular chega mais fino e com um novo design em relação a seus antecessores, além de contar com as novas funções atreladas ao iOS 8, como os novos teclados, os kits para fitness e automação caseira, o iCloud Drive e o Apple Pay, o sistema de pagamentos da empresa que quer deixar sua carteira para sempre em seu bolso.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip