Nexus 6

Nexus 6 oficial 1


Apesar do famoso revelador de rumores e vazamentos da Internet, o @evleaks, estar se aposentando, uma de suas últimas revelações, que foi publicada hoje na sua conta no Twitter, mostra a primeira foto do suposto Nexus 6.
A imagem, que você pode ver abaixo, revela a parte frontal do aparelho e a sua estrutura que parece ter sido trabalhada em metal. É possível também ver o Android L já rodando no aparelho, com o novo modelo de ícones e design que o Google deve disponibilizar como atualização para vários aparelhos nas próximas semanas.

Nexus 6 oficial 1

É importante notar também que os botões de bloqueio e volume estão disponibilizados do lado direito do aparelho, mais próximos do centro, algo que a Motorola adotou nos seus aparelhos Moto X e Moto G, por exemplo.
O Google Nexus 6 é fabricado pela Motorola e já é certo que apresentará uma tela QHD de 5,9 polegadas, o que o faz ser o primeiro phablet da linha Nexus.
Ainda hoje pela manhã, um anúncio em vídeo do Google exibindo o Nexus 6 e o Android L foi divulgado, o que indica que o lançamento de ambos é iminente.
Outros rumores indicam que o Nexus 6 possui especificações bem avançadas, incluindo um chipset Qualcomm Snapdragon 805 quad-core com 2,65 GHz e 3GB de RAM. Na parte de trás, o aparelho conta com uma câmera de 13 MP com flash contendo dois LEDs.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip