Asus ZenFone 6 será lançado no Brasil em dezembro de 2014

O ZenFone 6 chegará ao mercado brasileiro em dezembro. O modelo é atualmente o top de linha da Asus. Diferente do antecessor, que vendeu mais de 10 milhões de unidades em apenas 24 horas no Brasil, o ZenFone 6 é um phablet que traz uma tela HD de 6 polegadas.

O ponto negativo em relação ao tamanho são as bordas largas, o conjunto acaba sendo de difícil manuseio, não cabendo em bolsos comuns. Suas dimensões são de 166.9 x 84.3 x 9.9 mm e pesa 196g.

Outro diferencial em relação ao modelo anterior, é a câmera principal de 13 megapixels. Ele conta ainda com um processador Atom Z2580 de dois núcleos com 2 GHz cada.

Por ser um phablet, é normal a fabricante aproveitar o tamanho para dar espaço a baterias com maior capacidade de autonomia. O ZenFone 6 pode ter duração de um dia e meio antes que seja necessário recarregar.
Tela HD de 6 polegadas;
2 GB de RAM;
Intel Atom Z2580;
16 GB para o armazenamento interno;
Câmera principal e frontal de 13 e 2 megapixels, respectivamente;
Bateria de 3300 mAh;
Android 4.4 KitKat;
Dois chips SIM-Card, ou seja, para duas operadoras;
Tecnologia de rede 3G – HSPA plus – 802.11 B/G/N.

A Asus traz uma modificação própria na interface do Android, com muita ênfase nas imagens e ícones, proporcionando uma experiência agradável e intuitiva.

Entre algumas funcionalidades do sistema estão as opções "What's Next", que exibe os próximos compromissos na tela de desbloqueio, o "Do It Later",aplicativo para você anotar rapidamente coisas a fazer, "PC Link", que permite acessar o controle do smartphone a partir de um computador, e uma função inversa chamada "Remote Link" que possibilita usar o ZenFone como controle remoto do computador através da conexão Bluetooth.


O lançamento para as lojas brasileiras será em dezembro, pelo valor de R$ 999. A empresa já confirmou a atualização para o Android Lollipop.









Fotos: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip