iPhone 6 está 3 anos atrasado no mercado mundial diz Wozniak






A Apple acertou ao lançar o iPhone 6, mas o fez com um atraso de pelo menos três anos, segundo o cofundador da companhia Steve Wozniak. Em entrevista à CNN, Woz opinou que se a empresa tivesse entrado antes na onda dos phablets, ela teria condições melhores de competir com a Samsung.

Atualmente a marca sul-coreana detém 24% do mercado de telefonia celular, enquanto a Apple possui apenas 12%. E até setembro, quando foram lançados os iPhones 6 (com tela de 4,7") e 6 Plus (5,5"), a empresa da maçã só vendia smartphones que hoje são pequenos, se comparados aos padrões do setor.

Wozniak também opinou sobre o Apple Watch, que considera nada mais do que uma "pulseira fitness de luxo". Embora considere o relógio da sua ex-companhia mais "distintivo" que os das concorrentes, ele não está muito empolgado com o produto.

Aliás, com o setor, em geral. "Continuo dizendo que eu gostaria de ter um smartphone no meu pulso, então eu comprei alguns relógios inteligentes quando foram lançados", comentou. "Eu me desfiz deles muito rapidamente, tive uma impressão realmente negativa dos relógios."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip