Microsoft anuncia Lumia 535, o smart 'baratinho' com a marca Microsoft

A Microsoft anunciou o Lumia 535, nesta terça-feira (11). Este é o primeiro aparelho da empresa, com Windows Phone embarcado, que não carrega a marca Nokia. Com este lançamento, o objetivo da companhia é conseguir uma boa fatia do mercado entre os smartphones de baixo custo.




Lumia 535 é o primeiro celular da Microsoft sem a marca Nokia
O Lumia 535 vem com uma tela QHD de 5 polegadas, com resolução de 960 x 540 pixels, processador quad-core de 1 GHz, 1 GB de RAM e câmera traseira de 5 megapixels. Ele poderá ser encontrado em versões com apenas um chip ou dual-SIM. As configurações são similares ao Moto E, o smartphone de entrada da Motorola.

Para tentar convencer o consumidor final a comprar o seu produto, a Microsoft ressalta que, com o aparelho, o usuário conseguirá utilizar cinco serviços essenciais da empresa: Skype, Microsoft Office, OneDrive, Cortana, e OneNote. Os aplicativos funcionam de forma integrada, e podem sincronizar facilmente com o Windows.
O dispositivo estará disponível já em novembro, inicialmente, no mercado asiático, seguido da Rússia e Oriente Médio nos próximos meses. O preço sugerido é de US$ 130, cerca de R$ 331 segundo a cotação atual do Dólar. Não há previsão de chegada no Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip