Tutorial: Como transferir seus dados de um iPhone ou Android para um BlackBerry




Se você é mais um felizardo que esta vindo de um iPhone ou Android para um novíssimo BlackBerry 10, seja bem vindo :D.

Para transferir seus dados do dispositivo antigo para o novo é muito fácil, basta seguir este tutorial passo-a-passo conforme descrito e demonstrado no vídeo.

Passo 01:

Realize o download do aplicativo “Device Switch” em ambos os dispositivo (antigo iPhone/Android e o novo BlackBerry) no site: http://www.deviceswitch.com/

*Obs: Para fazer o download do aplicativo, você precisa acessar o link acima diretamente do navegador de ambos os dispositivos, assim cada um será direcionado a respectiva loja de apps para o download.

Passo 02:

Execute o aplicativo “Device Switch” em ambos os dispositivos, conectando-os na mesma rede wi-fi, assim um irá reconhecer o outro, conforme demonstrado no vídeo.

*Obs: Redes corporativas, acadêmicas ou públicas podem ser configuradas para proibir que dispositivos se conectem uns aos outros, assim você pode precisar usar o Wi-Fi em casa.

Passo 03:

Selecione na tela do dispositivo antigo, o nome do novo BlackBerry.

No BlackBerry, digite o número PIN que aparece na tela do dispositivo antigo.

Após selecionar o PIN, marque os dados que deseja copiar para o novo BlackBerry (agenda, contatos e etc), depois toque em “avançar” para que se inicie a cópia.

—————————————- Pronto, após realizar estes três passos simples, você terá todos os dados do seu antigo dispositivo iPhone/Android, em seu novo BlackBerry 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip