Positivo lança seu 1º notebook com Android




Positivo SX100


Chega às lojas até o fim do ano o primeiro notebook da Positivo Informática com Android. Batizado de Positivo SX1000, o dispositivo roda a versão 4.4 KitKat customizada do sistema operacional e tem preço sugerido de R$ 800.

Com tela HD sensível ao toque de 10,1 polegadas, o equipamento vem com processador dual-core, 16GB de HD, 2GB de RAM, conectividade Wi-Fi, webcam, portas USB, HDMI, entrada para cartões micro SD e acelerômetro. O acabamento interno é em preto e externo em prata; o peso é de 1 kg .

O notebook tem aplicativos pré-instalados como Google Now, Google Maps, Google Drive e outros que permitem criar e editar textos, planilhas e apresentações, acessar navegador, email e redes sociais, ver vídeos e ouvir músicas e jogar. Por causa do Android, o equipamento dá acesso à loja de apps do Google.


2 em 1 no mercado

Outro lançamento da fabricante em dezembro é o Positivo Duo, híbrido de notebook e tablet com tela HD sensível ao toque de 10,1 polegadas. No modo notebook, permite o uso do teclado em português e touchpad, além de acesso a porta USB para conectar pendrives, HDs externos, impressoras ou qualquer outro dispositivo USB. Se destacado, se transforma em um tablet com mais portabilidade.

Com acabamento em prata, o Duo ZX3020 vem com processador Intel Quad-Core, sistema operacional Windows 8.1, armazenamento de 16GB, conectividade Wi-Fi e Bluetooth 4.0 LE, duas câmeras, sendo que a traseira é de 2 megapixels, e porta micro HDMI, que possibilita interagir na TV com imagens de alta definição e áudio digital. Conta ainda com pacote de aplicativos Office 365 Personal por um ano. O preço sugerido é de R$ 1.000.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip