Alcatel vai lançar um smartwatch de baixo custo e um smartphone com 3 sistemas operacionais







A CES 2015 está chegando, e nela vamos encontrar uma diversidade de novos produtos que prometem agitar o mercado de dispositivos móveis nos próximos meses. E uma das companhias que prometeu ótimas novidades foi justamente a Alcatel com seu smartwatch de baixo custo e sua nova linha de smartphones com 3 sistemas operacionais móveis.

Sim, você não leu errado. A Alcatel vai trazer uma nova família de celulares inteligentes, a Pixi 3, e esta vai vir com 3 plataformas móveis. Em um mesmo aparelho, teremos a opção de usar o Android, o Windows Phone ou o Firefox OS.

A escolha do sistema será definida na primeira vez que o usuário ligar o seu dispositivo. Escolhida a plataforma, o Pixi 3 vai funcionar de acordo e para esse sistema. Também teremos vários tipos de conexões e tamanho de telas diversos. Há um modelo mais básico com apenas conexão 3G e um display de 3,5“. Já o restante da linha terá tanto 3G quanto 4G LTE, com telas de 4“, 4,5“ e 5“.

Pelo visto, com sua nova linha de baixo custo, a Alcatel quis abranger o máximo de nichos possíveis, desde tamanhos diferentes de tela até mesmo diversos tipos de sistemas operacionais móveis. Ao que parece, no entanto, só deve ser possível trocar de plataforma se você formatar o aparelho. Afinal, instalar apps e atualizações de três SO simultâneos em um só dispositivo iria facilmente lotar a memória interna.




Não é apenas no mercado de smartphones que a Alcatel promete impressionar nesta CES 2015. A companhia vai lançar também o seu relógio inteligente de baixo custo, o Alcatel Onetouch Watch.

Como podemos ver na foto, o dispositivo respeita o design clássico do relógio, com um visual bastante sofisticado para um aparelho de baixo custo. Ainda não sabemos, porém, se ele será compatível com todas as plataformas presentes no Pixi 3; o Android, Firefox OS e o Windows Phone.

A Alcatel não forneceu mais especificações sobre seu novo portfólio de dispositivos para 2015. Esperamos, porém, que a companhia apresente por completo os seus novos produtos na CES 2015 durante a próxima semana. E, obviamente, todo o evento será coberto por nossa equipe do TudoCelular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip