Motorola lança versão 4G do Moto G no Brasil






A Motorola lançou oficialmente nesta quinta-feira (29) a nova versão com conectividade 4G (LTE) de seu popular Moto G, apresentado em setembro do ano passado.

O dispositivo já era esperado desde o fim de 2014, e traz algumas evoluções em relação ao modelo anterior. O display Gorilla Glass é de cinco polegadas e, por baixo do capô, o dispositivo traz o processador Snapdragon 400 quad-core, 1 GB de RAM, 16 GB de memória interna e suporte para dual-SIM inteligente.

A câmera traseira é de 8 megapixels, com capacidade de produzir vídeos em HD. Já a câmera frontal é de 2 megapixels. O novo Moto G também carrega uma bateria de 2.390 mAh, um upgrade considerável em relação aos 2.070 mAh do modelo anterior, e que garante uma autonomia de um dia inteiro, de acordo com a Motorola. O smartphone também vem com revestimento que repele a água.

Na parte do software, o equipamento está carregado com a versão mais recente do Android Lollipop (5.0.2). O smartphone já está disponível para a venda a partir de hoje, pela loja online da Motorola, ao preço de R$ 899. De acordo com a fabricante, operadoras e varejistas também deverão receber o dispositivos "em breve".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip