Palm deve lançar nova linha de smartphones com Android








  embora tenha sido lançado há quase um ano, está sob os holofotes da mídia. Isso porque o quarto...


A Palm foi uma fabricante bastante famosa, mas faz algum tempo que não ouvimos nada sobre a companhia. Um dos últimos dispositivos da empresa foi lançado com o WebOS, sistema que acabou não fazendo nenhum sucesso, ainda mais com o iOS e Android dominando o mercado de OSs.

Pouco tempo depois, a Palm não aguentou muito, e foi vendida para a Hewlett-Packard. Depois da aquisição, a HP lançou a linha de tablets TouchPad, com o sistema WebOS, que também acabou sem sucesso no mercado.

Agora a Palm está nas mãos da TCL, companhia que fabrica televisões e aparelhos Android de baixo custo; os dispositivos são construídos sob a marca da Alcatel. A novidade não deixou muitas informações, e a TCL não revelou o que pretende fazer com a marca Palm.

Porém, isso é um motivo de alegria para os antigos fãs da companhia, já que ao entrar no site Palm.com, o navegador redirecionará para MyNewPalm.com, com um vídeo em looping. E isso quer dizer que, provavelmente a fabricante está preparando novidades com a marca Palm.

Já que a TCL está acostumada a fabricar dispositivos Android, e levando em conta que a Palm não é mais dona da WebOS, possivelmente os novos aparelhos da companhia serão fabricados com o sistema da Google. Isso é, se o rumor realmente for confirmado, e isso deve ocorrer em breve.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing