Samsung lança Galaxy E5 e E7 na india


Samsung lança Galaxy E5 e E7, dois novos smartphones com preços acessíveis


A Samsung anunciou nesta terça (6) dois novos smartphones medianos voltados para mercados emergentes: o Galaxy E5 e Galaxy E7. O lançamento foi na Índia, juntamente com a chegada àquele mercado dos já conhecidos Galaxy A3 e A5, com chassis metálicos.

Os novos integrantes são inspirados nos aparelhos da linha A, mas com estrutura de plástico. No entanto, o corpo continua sendo unibody, ou seja, não há acesso à bateria.

O Galaxy E5 é inspirado no Galaxy A3, vem com tela de 5 polegadas e resolução 720p. O processador é um Snapdragon 410 rodando a 1.2 GHz, com 1.5 GB de memória RAM e bateria de 2400 mAh. O armazenamento interno é de 16 GB, com suporte a cartão de memória de até 64 GB. A câmera traseira é de 8 megapixels, e a frontal, de 5 MP.



O Galaxy E7 tem um hardware um pouco melhor, utilizando o mesmo processador mas com 2 GB de RAM, tela de 5.5 polegadas, resolução de 720p e câmera traseira de 13 megapixels. Um ponto bastante atraente é a bateria, com generosos 2.950 mAh.

os aparelhos são dual-SIM,  sem conexão 4G.  rodam o Android 4.4 KitKat com a TouchWiz custam pouco mais de 300 dólares, cerca de R$ 800 (na conversão atual, sem os impostos).  ainda não há data para lançamento dos novos modelos no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip