Usuários estão migrando do Android para iOS






7.5HEm 2014 a Apple lançou o iPhone 6 e o iPhone 6 Plus, e o grande diferencial dos dispositivos em relação aos seus antecessores foi o tamanho de suas telas, já que a companhia da maçã finalmente se rendeu às tendências do mercado e resolveu aumentar seu smartphones.


O iPhone 6 chegou ao mercado com uma tela de 4.7 polegadas, enquanto que o iPhone 6 Plus conta com um display de 5.5 polegadas, se tornando o primeiro phablet produzido pela Apple desde o lançamento do primeiro iPhone.

E parece que o aumento da tela de seus dispositivos está sendo um sucesso para a Apple, principalmente se levarmos em consideração os consumidores que resolveram migrar para os aparelhos da companhia.

Para se ter uma ideia, a taxa de migração de usuários do Android para o iOS após o lançamento dos novos iPhones foi a maior dos últimos três anos. A informação foi passada por Tim Cook, CEO da Apple, que afirmou que uma grande mudança está diante de nós.

Esse aumento de usuários de dispositivos da Apple mostra que diversos analistas de todo o mundo estavam certos quando diziam que a companhia da maçã deveria aumentar o tamanho de seus smartphones, já que os usuários não estavam mais interessados em aparelhos pequenos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip