Xiaomi Redmi 2 é lançado com 4G LTE

Sucessor do Redmi 1S traz leves, mas importantes atualizações




Depois de conseguir uma impressionante valorização no ano passado, a Xiaomi segue lançando novos dispositivos que combinam boas características técnicas e preço acessível. E para iniciar o ano de 2015 temos o Xiaomi Redmi 2 como o mais novo smartphone da gigante chinesa.

O sucessor do Redmi Xiaomi 1S (smartphone que bateu o iPhone 6 em velocidade de vendas) traz a mesma tela de 4,7 polegadas com resolução de 1280x720 pixels. Mas o processador Snapdragon 400 cede lugar para uma versão melhor, 410 com a nova arquitetura de 64 bits da Qualcomm. A GPU também foi atualizada da Adreno 305 para uma 306.

Completam as especificações técnicas do Redmi 2, 1GB de memória RAM, 8GB para armazenamento interno, câmera traseira de 8MP e frontal de 2MP, bateria de 2200 mAh, sistema MIUI Android 4.4.4 KitKat, suporte para Dual Sim e 4G LTE.

Como é possível conferir na galeria de imagens, o Xiaomi Redmi 2 será disponibilizado a partir do dia 09 de janeiro em branco, preto, verde, amarelo e rosa, por um valor de aproximadamente US$ 110. Só nos falta saber se ele também estará disponível no mercado brasileiro, quando a nova casa de Hugo Barra iniciar os trabalhos em solo verde e amarelo ainda este ano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip