ZTE Blade S6 é Lançado na china


ZTE Blade S6 e iPhone 6 Plus possuem grandes semelhanças



 


A ZTE não é uma empresa bem famosa no Brasil, mas tem vários aparelhos atrativos, que possibilitam que ela tenha um bom número de comercializações no mercado internacional. Neste momento, são disponibilizados mais relatos a respeito do novo aparelho destaque da empresa, que será recebido no mercado com a denominação de Blade S6. Este aparelho já teve homologação na TEENA, órgão regulamentador da China semelhante à ANATEL no Brasil, através da denominação Q7, de forma que outras divulgações foram disponibilizadas.

O dispositivo terá de forma geral a mesma aparência do iPhone 6 Plus, o que poderá determinar novos embates judiciais entre a Apple e companhias consideradas por “roubarem” sua propriedade intelectual. Somado a isto, é verificado que ele terá um flash Dual-LED em dois tons de forma padrão como é visualizada nos lançamentos atuais da Apple, considerando-se uma semelhança ainda mais presente. O aparelho Q7 tem as dimensões quase idênticas em relação ao modelo iPhone 6 Plus.

O novo modelo da ZTE terá uma tela de 5,5 polegadas, da mesma forma como o iPhone 6 Plus, onde o aparelho da ZTE conta com uma resolução de 720 x 1280 pixels, processador MediaTek MT6752 64-bit Octa-Core em funcionamento a 1,5 GHz, memória RAM de 2 GB, 16 GB de armazenamento, sendo ampliado via microSD, sua câmera principal possui 8MP, enquanto a câmera frontal possui 3MP. As dimensões do aparelho são de 157 x 78 x 7.9 mm, enquanto o modelo iPhone possui 158 x 77.8 x 7.1 mm. Seu peso é de 160 gramas e seu sistema é o Android 4.4.4 KitKat.


Mais informações sobre as configurações do dispositivo, da mesma forma como seu valor e disponibilizado, poderá ser divulgado em pouco tempo, seguindo a divulgação oficial do aparelho pela ZTE. Até que chegue este momento, contudo, será necessário considerar os relatos disponíveis aqui somente como especulações, ainda que seja bem determinado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip