Asus lança phablet Fonepad 7 com suporte a dois chips





A nova versão do Fonepad 7 foi anunciada hoje no mercado brasileiro pela chinesa Asus. O phablet, que tem tela de 7 polegadas e na nova versão suporta dois cartões SIM, pode ser adquirido pelo preço sugerido de R$ 699.

O Fonepad 7 é, em suma, um tablet que integra recursos de telefonia e pode ser usado para chamadas normais, como um smartphone comum. Vem munido com conexão Bluetooth 4.0 e permite navegação na internet e download de aplicativos Android - a versão instalada no dispositivo é a 4.3 (Jelly Bean).

Fabricado no Brasil nas cores preta, branca, azul ou vermelha, o dispositivo utiliza processador Intel Atom dual-core de 1,2 GHz,1 GB de RAM e 8 GB de armazenamento interno - expansível com cartões microSD de até 64 GB.

Com design mais fino e leve que o do que seu antecessor, o novo Fonepad tem 10,7 mm de espessura e pesa 290g. Um ponto negativo do aparelho, apesar do preço barato, são as câmeras: a traseira tem resolução de 2 megapixels e a frontal apenas 0,3 megapixel.

A empresa chinesa não divulgou a data exata em que o aparelho estará disponível no varejo brasileiro, mas a pré-venda já está aberta na Asus.





Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip