Microsoft anuncia Lumia 435 no Brasil




A Microsoft acaba de anunciar a chegada do Lumia 435 no Brasil. O smartphone é o primeiro modelo da série 400 e possui suporte a dois chips.

Apesar de rodar o sistema operacional Windows Phone 8.1 Denim, o aparelho possui configurações de entrada. De acordo com a empresa, a ideia é disponibilizar o acesso aos smartphones por um preço razoável.

"Temos aumentado ainda mais as opções de faixas de preços do nosso portfólio de smartphones Lumia para possibilitar o acesso de mais pessoas à internet e aos serviços Microsoft como Skype, OneDrive e Office. O Lumia 435 mostra que ser acessível não significa não ter a última tecnologia do ano", afirma Everton Caliman, gerente de portfólio e produtos da área de telefones da Microsoft no Brasil.

Sua tela de é de 4 polegadas WVGA LCD capacitiva e o processador é um Qualcomm Snapdragon 200 de 1.2 GHz. Além disso, o Lumia 435 tem 1GB de RAM, 8GB de memória interna (expansíveis em até 128GB via microSD) e câmera traseira de 2 megapixels.

O Lumia será vendido por R$ 329 nas cores preto e branco a partir da semana que vem em varejistas, operadoras e na Loja Online Nokia. Uma segunda versão com TV Digital chega por R$ 349 nas cores preto, branco, verde e laranja em abril.


Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip