Moto Maxx e Moto E começam a receber o Android Lollipop no Brasil



Com o Android Lollipop, a Motorola não tem tido a mesma agilidade com atualizações do que com versões passadas do sistema. No entanto, a empresa já está se mobilizando para atualizar outros modelos além do Moto G e confirmou, nesta quinta-feira, 12, que o baratinho Moto E e o top de linha Moto Maxx são os próximos.

O blog da empresa fala que está começando o que eles chamam de "soak test", que é um update restrito a poucos usuários com o objetivo de obter informações sobre estabilidade e desempenho, e evitar bugs na versão final do software.

A atualização, como já é normal, chegará primeiro a quem comprou o aparelho em lojas sem qualquer vínculo com operadoras.

É bem possível que, mesmo que você se enquadre no grupo de compatibilidade, seu aparelho não receba a atualização de primeira, já que a Motorola fala em pequenos grupos de cada vez. No entanto, a empresa faz a recomendação para quem tem um Moto E: baixe o aplicativo Atualização da Motorola e prepare seu aparelho para receber o Lollipop.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip