ACER LIQUID JADE S O TODO PODEROSO DA ACER








 Acer Liquid Jade S é um smartphone 4G de 64 bits equipado com um processador de oito núcleos a 1,5 GHz, já disponível em Portugal.

O Liquid Jade S inclui um ecrã HD de 5’’, conectividade 4G LTE, processador de oito núcleos com arquitetura de 64 bits e uma nova e melhorada câmara controlada por voz. Com 7,78mm de espessura e pesando apenas 116 gramas, o Liquid Jade S é também um dos mais elegantes e leves smartphones LTE de 5’’ do mercado.

Equipado com um processador gráfico Mali T760, o Liquid Jade S oferece também imagens de alta qualidade e gráficos de elevado desempenho, excelentes para jogos e que oferece uma experiência de interface de utilizador mais suave.



Possui uma câmara traseira de 13MP com uma abertura de f/1.8 e outra frontal com 5 megapíxeis. Podem ser ativadas por voz e comandadas com termos básicos como “Cheese” para disparar ou “Selfie” para ativar a câmara frontal e obter o sorriso perfeito. A intuitiva interface oferece aos utilizadores controlo total sobre as suas câmaras, desde filtros ao ajuste da exposição. Além disso, a Acer introduz uma série de modos exclusivos, disponíveis pela primeira vez no Liquid Jade S: Dual Shot permite aos utilizadores fazerem uma colagem de fotos obtidas simultaneamente pelas câmaras traseira e frontal para efeitos “picture-in-picture” e “video-in-video”; o Gourmet Mode irá criar as mais deliciosas fotos prontas para partilhar no Instagram. E para os menos inclinados para as coisas técnicas, o modo Auto-Scene-Detect permite definir de forma intuitiva os parâmetros ideais da câmara.



Para além das exclusivas funcionalidades das câmaras, o Liquid Jade S é compatível com os melhores avanços tecnológicos da Acer. O AcerEXTEND permite aos utilizadores o controlo total dos seus smartphones através de cabos ou sem fios usando o seu PC com Windows, escrevendo no seu teclado, usando “drag and drop” e partilha rica – levando a experiência da multitarefa ao próximo nível. O mais recente serviço de valor acrescentado oferecido é o AcerNAV, um software de navegação gratuito da TomTom que utiliza do TripAdvisor POI, e que oferece aos utilizadores de smartphones Acer Liquid a flexibilidade de navegar sem necessidade de plano de dados, no seu país ou no estrangeiro.



E não é tudo…

O Liquid Jade S vem equipado com um microSD/dual nano-SIM híbrido opcional(2). Os utilizadores têm a flexibilidade de trocar o cartão microSD por um segundo nano-SIM para se manterem ligados a duas redes no mesmo dispositivo, seja para as vidas pessoal e profissional dos profissionais ocupados, ou para conjugar redes locais e internacionais dos viajantes frequentes.



Preço e Disponibilidade

O Liquid Jade S está já disponível em Portugal através de retalhistas selecionados numa escolha de duas elegantes cores (Cosmic Black & Lunar White) com preços a partir dos €299

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip