Alcatel OneTouch anuncia smartphones e tablets da linha PIXI 3

Aparelhos trarão várias opções de cores e traseiras intercambiáveis





Na semana da MWC 2015, a Alcatel OneTouch anunciou várias novidades junto do seu smartphone PIXI 3; A empresa também mostrou ao mundo seus tablets PIXI 3 de 7 e 8 polegadas, a os mais novos membro da linha PIXI 3. Agora, há duas opções de tablets disponíveis para os clientes, que deverão ser oferecido em múltiplas cores, com opção de partes traseiras intercambiáveis.

Os tablets serão vendidos em variantes Wi-Fi, 3G e 4G; O modelo de 8 polegadas só estará disponível em versões 3G. Os portáteis rodam uma versão 4.4 do Android KitKat (com exceção do modelo 4G, que vem de fábrica com Android 5.0 Lollipop). O PIXI 3 7” vem com funcionalidades super úteis como, por exemplo, display WiFi, que permite a usuários espelharem a tela do produto em TVs ou monitores compatíveis com o protocolo, além de oferecer suporte para múltiplos usuários, algo bem bacana para quem costuma dividir o tablet com a família. Em questão de componentes internos, o PIXI 3 7” é equipado com um display TFT de resolução 1024 x 600 (display este que também equipa o modelo de 8”), uma bateria de 2,820 mAh, processadores Quad-Core (com exceção da versão Wi-Fi que será Dual-Core), 512MB de RAM (1GB para o modelo 4G), 4GB de memória interna (com slot MicroSD para expansão), câmera frontal VGA e traseira de 2MP. No quesito conectividade, os gadgets contam com Bluetooth 4.0, e Wi-Fi b/g/n.

O PIXI 3 de 8” possui quase as mesmas especificações de seu irmão menor, com exceção da bateria ( que neste caso, é de 3,240 mAh) e da resolução da tela, que é de 1280 x 800 pixels. Ele portará os mesmos 1GB de RAM do modelo 4G do PIXI 3 7”, e virá com Android 4.4 KitKat. 
 

Por último, mas não menos importante, temos o smartphone PIXI 3, com uma tela de 5.5 polegadas, perfeita para games e conteúdo multimídia. Ele vem equipado com recursos interessantes, como Wi-Fi booster (tecnologia que permite que os usuários utilizem parte da banda da rede móvel, combinado com o Wi-Fi para alcançar maiores velocidades de download) e também com o recurso de WiFi Display. Falando-se de especificações técnicas, temos aqui um aparelho com variantes 3G e 4G, que porta uma tela de 5.5 polegadas (540 x 960 pixels), 8GB de memória interna (com expansão até 32GB por microsd), 1GB de RAM e câmeras frontal de 2MP e traseira de 5MP (com auto-foco).

A variante 3G virá com processador Quad-Core MediaTek MT6580 e uma bateria de 2,910, já a 4G contará com um processador também quad-core QCT 8909, (mas com uma bateria menor, de 2800 mAh) suportando até 128GB de expansão no modelo destinado para os mercados Norte Americanos. Eles virão com o Android 5.0 Lollipop de fábrica, Bluetooth 4.0, GPS e Wi-Fi, e serão oferecidos em diversas cores: Preto, Laranja, Branco, Vermelho, Rosa, Amarelo, Verde, Azul e Prata.

Por enquanto, ainda não temos datas relacionadas ao início das vendas ou valores para os dispositivos mencionados acima, mas assim que ficarmos por dentro disso, os manteremos informados!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip