App permite que chefes usem relógios inteligentes para monitorar funcionários






A Better Works, empresa americana focada em aumentar a performance dos funcionários em ambiente corporativo, está desenvolvendo um app que permite ao chefe monitorar o desempenho de um subordinado que estiver usando relógio inteligente.

Utilizando o app, a empresa estipula uma série de metas para cada funcionário e a partir daí, é possível acompanhar o progresso desses objetivos. O programa é capaz de quantificar o progresso de cada pessoa e, segundo a desenvolvedora, encorajar o trabalho em equipe.

"Nossa motivação é simples: mostrar informações de metas em tempo real em um dispositivo vestível é uma maneira poderosa e leve de informar nossos usuários - especialmente executivos ocupados - sobre o andamento de seus objetivos, sem interromper o trabalho. O aplicativo torna mais fácil obter uma visão rápida de onde os objetivos atuais estão, adicionar check-ins e animar os colegas de trabalho para que alcancem seus objetivos", explica a empresa em comunicado.

O projeto já ganhou respaldo e investimento de grandes nomes da tecnologia, como John Doerr, membro do conselho do Google e Deep Nishar, vice-presidente do LinkedIn.

Confira como funciona a versão atual do BetterWorks:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip