BLU Studio 7, um smartphone com 7 polegadas

Dispositivo traz características medianas e preço acessível





BLU Products é uma conhecida fabricante latino americana de dispositivos móveis, buscando seu lugar no mercado com diversos modelos de smartphones a preços acessíveis. E para aqueles que gostam de telas grandes, um novo produto da marca deve agradar bastante. O Blu Studio 7.0 é um smartphone/phablet/tablet (como preferir) que traz uma generosa tela de 7 polegadas.

O novo Blu Studio 7.0 é descrito como o primeiro smartphone do mundo com uma tela de tal tamanho, mas é importante ressaltar que a resolução é de apenas 1024 x 600 pixels (169 ppi). E o dispositivo é impulsionado por um também modesto processador MediaTek dual core a 1.3 GHz, acompanhado por 1GB de memória RAM, 8GB para armazenamento interno (expansível via microSD) e bateria de 3000 mAh, para um tamanho de 187,5 x 103 x 9.4 mm e peso final de 294 gramas. Confira um vídeo hands-on oficial.


Completando suas características técnicas, temos uma câmera traseira de 5 megapixels com flash LED, câmera frontal de 2 MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth, GPS, e traz o Android 4.4 KitKat como sistema operacional.

Como citamos no primeiro parágrafo, o preço não poderia ser um fator menos importante. O novo Blu Studio 7.0 deve atrair os que não se importam em cobrir todo o rosto durante uma chamada telefônica (na falta de um fone), já que é oferecido por custo de aproximadamente US$ 150. Como você pode conferir na galeria abaixo, está disponível em quatro cores, cinza, azul, branco e dourado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip