Dell irá pré-instalar aplicativos da Microsoft em aparelhos Android



Acordo é anunciado no mesmo dia em que a Samsung confirmou que o pacote Office estará em seus tablets


No mesmo dia que a Samsung anunciou que irá pré-instalar aplicativos da Microsoft em tablets Android, a Dell revelou que irá adotar uma estratégia semelhante.

Os tablets da Dell virão de fabrica com o Word, Excel, PowerPoint, OneNote, OneDrive e Skype. Outras 11 fabricantes regionais, parceiras da Dell em países como Turquia, Paquistão e África do Sul, também colocarão os aplicativos da Microsoft em seus aparelhos.

Enquanto a Dell e a Samsung firmaram novos acordos com a Microsoft, ainda não se sabe se outras fabricantes como Sony, Acer e Asus também irão fazer acordos semelhantes.

Aplicativos do Word, Excel e o PowerPoint apareceram na apresentação do Sony Xperia Z4 para a imprensam no começo do ano, mas a parceria não foi anunciada oficialmente. Segundo o site The Verge, a Sony ainda está conversando com a Microsoft.

Os acordos fazem parte da estratégia da Microsoft de colocar seu software no maior número possível de aparelhos Android em mercados emergentes. A ideia é fazer os usuários do sistema operacional a adotarem os produtos da Microsoft

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip