G4, é você? Phablet de 5.8 polegadas da LG ganha certificação nos Estados Unidos





Um smartphone da LG com tela avantajada foi listado no FCC, órgão dos Estados Unidos da América que possui as mesmas funções reguladoras da ANATEL. Em qualquer outra época, o aparelho misterioso seria tratado como um intermediário qualquer, porém já é de conhecimento público que o sucessor do G3 está sendo desenvolvido pela equipe sul-coreana de engenheiros, visando renovar os aspectos da linha ao atualizá-la com um dispositivo usando hardware superior, mesmo que o design externo seja continuado, mantendo as bordas finas e botões posteriores.

De fato, G4 está sendo um celular muito badalado na mídia. Até mesmo antes da ausência da LG na Mobile World Congress (MWC) ter sido confirmada, um grande número de boatos foram divulgados por fontes que alegaram estar a par da situação. Agora, entretanto, uma das informações mais concisas foram reveladas sobre o ainda oculto flaghip da companhia sediada na Coreia do Sul. A documentação estadunidense é uma das últimas etapas antes de um produto ter sua venda liberada no território do Tio Sam.

Phablet misterioso da LG que recebeu certificação pelo FCC nos Estados Unidos da América. Aparelho com tela de 5,8 polegadas pode ser o futuro flagship da sul-coreana, G4.


Chamado de LS770, como é possível ver acima, um phablet com tela de 5.8 polegadas é detalhado em uma renderização no órgão norte-americano, contendo dimensões de 154,1 milímetros de altura e 79,9 milímetros de largura, tornando-se ligeiramente maior do que o G3, que utiliza um display de 5,5 polegadas. A resolução não está presente na certificação, mas especula-se a progressão do Quad HD (2560 x 1440 pixels), permanecendo no mesmo padrão anterior, até mesmo porque os painéis em 4K em smartphones são assuntos bem polêmicos.

De acordo com a imagem, constata-se que a bateria poderá ser removida facilmente, além de informar que o componente energético consegue armazenar 11.6Wh em 3.85 volts, resultando aproximadamente em 3.000 mAh. Interessantemente até um acessório da categoria stylus é citado, criando expectativas sobre a comercialização do periférico junto ao G4. Finalmente, o chipset Qualcomm Snapdragon 810 e 3 GB de RAM devem promover o 'cérebro' do aparelho.

Naturalmente a LG não confirmou que o dispositivo citado é realmente seu próximo carro-chefe, então só nos resta esperar até abril, quando a empresa sul-coreana deve apresentar formalmente o futuro de sua linha G.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip