Galaxy Note Edge chega ao Brasil por R$ 3,5 mil







A Samsung anunciou o Galaxy Note Edge, versão do smartphone do Galaxy Note 4 com uma curvatura na lateral. O aparelho, um dos tops de linha da companhia, apresentado originalmente em setembro do ano passado, chega ao Brasil pesando bastante no bolso: o valor sugerido é de R$ 3,5 mil.

É um aparelho bastante poderoso, capaz de competir a altura com qualquer smartphone de alto desempenho no mercado, apesar de já ter seis meses de existência.

A tela de 5,7 polegadas concentra uma resolução Quad-HD (2160x1440), totalizando uma densidade de 455 pixels por polegada. Junto do Galaxy S6, é o único modelo da empresa a apostar em uma resolução tão alta.

Em termos de especificações internas, o aparelho roda Android 4.4 KitKat, tem 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento expansíveis até 64GB por meio de cartão microSD. O processador Snapdragon 805 é um quad-core tem clock de 2.7 GHz. A bateria é de 3.000 mAh e as câmeras traseira e frontal têm, respectivamente, 16 megapixels e 3,7 megapixels.

A Samsung destaca a lateral curvada como um diferencial, agindo de forma independentemente da tela principal. A ideia é oferecer uma área adicional para exibir notificações, ícones de aplicativos e alertas sem atrapalhar a tela principal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip