Novo Tablet Venue 7 Série 3000​ (SD)




Toque, digite e fale

Preço R$551,00


Tablet Android 7" versátil e cheio de recursos, com chamada de voz 3G, os mais recentes recursos wireless, processadores Intel® e GPS integrado.




Um único tablet, mais maneiras de usá-lo.Conecte seu dia, sem usar fios: verifique e-mails, navegue na web e conecte-se com amigos usando este tablet leve e compacto que oferece Wi-Fi, Bluetooth 4.0 e GPS. Um cartão micro SIM adiciona recursos de chamadas de voz 3G, portanto você pode fazer ligações telefônicas em qualquer lugar usando um único dispositivo. Seja mais versátil com a conveniência portátil de um tablet e a conectividade de um telefone no Dell Venue 7 Série 3000.


Potência para produtividade e entretenimento
Performance confiável e incrivelmente rápida: páginas da Web e aplicativos carregam rapidamente com o potente processador Intel® Atom™ de 4 núcleos e até 1,8 GHz.

Tecnologia de última geração : o Dell Venue 7 vem com o mais recente sistema operacional Android™ 4.4 KitKat®, então você pode esperar reconhecimento de voz melhorada, a capacidade de imprimir usando cloud computing e uma nova interface para uma experiência imersiva com aplicativos e realização mais rápida de tarefas simultâneas.

Mais armazenamento e memória de sistema: o Dell Venue 7 inclui uma unidade eMMC de 8 GB e um slot de cartão MicroSD™ para até 64 GB1 de armazenamento adicional.

Amplifique seu áudio : aproveite a ótima qualidade de som em qualquer lugar com um alto-falante portátil Bluetooth opcional da Dell que facilita usar o Skype, participar de teleconferências, ouvir suas músicas favoritas e realizar chamadas de telefone sem usar as mãos.

Mais recursos para maior conveniência


Duas câmeras
Grave vídeos, tire fotos ou converse com vídeo pelo Skype usando a câmera traseira de 2 MP e câmera frontal de 0,3 MP.


Design portátil
O design compacto facilita o transporte de seu tablet durante o dia, e a traseira texturizada não fica marcada com impressões digitais. A touchscreen de 7 polegadas permite que você visualize fotos e vídeos com facilidade.



My Dell para sua tranquilidadeMy Dell é uma ferramenta de suporte fácil de usar que consolida as informações de que você precisa sobre seu PC.

Proativo: orientação e alertas para que você saiba dos problemas antes que aconteçam, além de ferramentas para corrigi-los quando surgirem.

Simples: obtenha acesso fácil ao suporte Dell, informações de garantia e serviços para ajudá-lo a economizar tempo e reduzir os problemas.

Confiáveis: o Dell Backup and Recovery fornece backup e recuperação flexíveis e automatizados para garantir que seus valiosos arquivos, fotos e músicas permaneçam seguros. Esse recurso é acessado por meio da interface do My Dell.


Escolha seus acessórios e serviços


Acessórios essenciais para o tablet Venue 7 Série 3000
Complemente seu tablet Venue 7 Série 3000 com um alto-falante Bluetooth portátil, uma bolsa protetora e fones de ouvido. Procure esses excelentes produtos e muito mais no momento de finalizar a compra.


Alto-falante portátil Bluetooth Dell
Desfrute do excelente som de um alto-falante portátil melhorado com MaxxAudio® Mobile da Waves.


Capa Dell Essential para o Venue
Esta elegante capa flexível pode ser dobrada para se transformar em um suporte que deixa as mãos livres para seu tablet.


Fones de ouvido
Complemente seu tablet Venue com fones de ouvido para desfrutar suas músicas.


ServiçosEstamos aqui, prontos para ajudar. Com nossa Garantia limitada de hardware2, é possível personalizar um pacote de serviços (incluindo o Serviço in-home após o diagnóstico remoto3 e o Complete Care4, que oferece proteção contra danos acidentais). Saiba mais com o nosso serviço de atendimento ao cliente.


Procure por esse serviço adicional na finalizaçãoServiço contra danos acidentais4
Reparamos ou substituímos seu sistema no caso de um acidente. O Serviço contra danos acidentais cobre sobretensões e quebras de tela, derramamentos de líquidos e quedas acidentais.

Comprar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip