Sony esta trabalhando em novo smartphone com tela de 6 polegadas



Diante da situação financeira complicada em que a Sony se encontra atualmente, a empresa visa enxugar sua linha de produtos e focar apenas nos setores que ainda lhe dão lucro. Uma das medidas parece ser lançar menos smartphones no mercado e dar mais atenção aos que realmente importam, como a sua linha Xperia Z. Todos nós sabemos que o Z4 deverá ser anunciado em breve, chegando quase um ano após o seu antecessor, mas a empresa não focará apenas em um smartphone, onde também lançará um novo phablet no mercado.

As informações foram dadas pelo DiGiTimes, onde o mesmo alega que possui contato com representantes da Sony. De acordo com a fonte, a japonesa pretende lançar um novo smartphone com tela de 6 polegadas. Já esperávamos o lançamento do Xperia Z4 Ultra, mas este virá para ficar entre o Z4 e seu irmão maior. Assim, o Ultra poderá ter o mesmo tamanho de tela de 6,4 polegadas do modelo original, mas oferecendo uma nova versão para quem busca algo grande, mas não tão exagerado.

Além disso, o DiGiTimes informou que a Sony espera vender 38 milhões de smartphonesneste ano fiscal que começa amanhã (01/04) e vai até o dia 31 de março de 2016. Essa estimativa está abaixo do que a Sony conquistou no último ano fiscal com 39,2 milhões de unidades vendidas. A razão para tal, é que a empresa está passando por um processo de reformulação, enxugando sua linha de produtos e focando em oferecer novidades que atraiam mais consumidores - onde tal processo demanda tempo.

Até este momento a Sony lançou apenas quatro dispositivos no mercado – Xperia E4, Xperia E4g, Xperia M4 Aqua e o tablet Xperia Z4 – resultando em praticamente uma novidade por mês. Realmente mostra uma boa reformulação em sua linha, onde poderá dar mais atenção para atualizações e focar no que os consumidores realmente buscam. A empresa começou finalmente a liberar o Lollipop para alguns modelos e pretende fazer o mesmo com toda a sua linha Xperia Z e alguns intermediários.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip