VAIO volta ao mercado, agora no segmento de smartphones

Após um ano de separação da toda poderosa Sony, eis que a marca VAIO ressurge; não vou dizer que ela ressurge das cinzas, pois ela jamais desapareceu, foi apenas vendida para uma empresa de investimentos japonesa, a “Investiment Japan Industrial Partners”.


Indepente da Sony a VAIO, no início deste ano, tinha como interesse entrar no mercado de smartphones, eis que ela ressurge exatamente neste segmento, trazendo ao mercado o seu primeiro modelo, o VAIO Phone.

O aparelho que vem para competir com aparelhos de médio-custo, possui um design bem sóbrio, sem muitas novidades, ou seja, não traz nada de muito especial, apenas o que os demais produtos do segmento trazem, bem como, tela de 5 polegadas HD de 720 pixels, processador Quad-Core de 1.2GHz, que muito provavelmente seja da Qualcomm; além dessas especificações, o VAIO Phone também possui 2GB de memória RAM , uma câmera de 13MP na parte traseira do aparelho e outra de 5MP na parte frontal.



O sistema operacional do dispositivo móvel da VAIO é o Android 5.0 Lollipop. O VAIO Phone conta ainda com 16GB de armazenamento interno, com expansão até 64GB, com o uso de cartão microSD. Segundo informações da própria companhia, ela indicou que pretende entrar com muita calma no mercado de smartphones.

Mas tem uma coisa no aparelho que deixará muitos fãs da marca com os cabelos em pé, o preço, de acordo com informações ainda não confirmadas, o VAIO Phone custará em torno de US$ 420, convertidos para a o Real, ficará em torno de R$ 1.200,00, isso sem os impostos e taxas de importação.

Os mesmos rumores ainda indicam que o aparelho será comercializado apenas no mercado japonês e seu lançamento está previsto para ocorrer no próximo dia 20 de março. Assim sendo, aguardamos por sua chegada, para daí termos algumas novas informações a respeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip