Pular para o conteúdo principal

Xiaomi deve começar a produzir seus smartphones no Brasil em março




Xiaomi já está no Brasil, apesar de ainda não ter lançado nada por aqui, empresa tem um escritório preparando sua chega ao mercado brasileiro.

A empresa chinesa também já se prepara para fabricar seus primeiros aparelhos em território nacional, que ainda devem ser produzidos como protótipos.

A Exame, revelou ter recebido a informações através de uma fonte ligada à Foxconn, que fabrica os aparelhos da marca na China e que deve ser a parceira da Xiaomi também aqui no Brasil.

A Foxconn tem uma fábrica em Manaus, e duas fábricas no interior de São Paulo, nas cidades de Jundiaí e Indaiatuba, segundo a fonte a empresa chinesa quer usar as fabricas de São Paulo para produzir seus aparelhos.

Os primeiros protótipos ficariam prontos na segunda metade de março, e a produção em massa começaria a acontecer em abril, com um produto pronto para ser lançado ainda no primeiro semestre, como é o cronograma já anunciado pela chinesa para o Brasil.
xiaomi mi note
Redmi Note 4G
A empresa já possui um aparelho certificado pela Anatel, que pela lógica deve ser o primeiro a ser lançado por aqui. O dispositivo é o Redmi Note 4G, um phablet de 5,5 polegadas com especificações intermediárias e vendido lá fora a um preço equivalente a R$ 450.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip