Xperia Cosmos pode ser o novo smartphone da Sony





Novas imagens revelam alguns detalhes da parte traseira do Huawei Mate 7 Mini, uma versão menor do mais...


Um suposto novo smartphone da Sony vazou na internet na última semana mostrando que a companhia japonesa pode estar preparando o lançamento de um dispositivo com foco nas famosas selfies.

O aparelho em questão é o Xperia Cosmos, que através da imagem a seguir, revela algumas características interessantes acerca de sua construção, como por exemplo, a presença de uma câmera frontal com flash LED.

Confira a imagem vazada do suposto Xperia Cosmos:



Como podemos ver na foto acima, o Xperia Cosmos, além de contar com uma câmera frontal com flash LED, também conta com a última versão do Android instalado de fábrica, oLollipop, o que torna o dispositivo ainda mais interessante.

Outras características acerca do dispositivo são desconhecidas até o momento, mas a julgar pelos últimos lançamentos de dispositivos móveis da Sony, podemos especular que o Xperia Cosmos chegue ao mercado internacional com um hardware intermediário.

Como a companhia japonesa não se manifestou sobre a imagem vazada do suposto smartphone, teremos que esperar mais um tempo para saber se o Xperia Cosmos realmente existe ou não.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip