LG G4 vai vir para o Brasil e será apresentado em 28 de maio

Exibindo


O próximo smartphone topo de linha da LG não irá demorar muito para ser lançado no Brasil. A LG enviou emails nesta terça-feira (5) pedindo para que jornalistas brasileiros reservem o dia 28 de maio, uma quinta-feira, para um evento que deverá anunciar a chegada do LG G4 ao país.

O LG G4 tem processador hexa-core Snapdragon 808, 3 GB de RAM, tela IPS LCD de 5,5 polegadas com resolução de 2560×1440 pixels e bateria de 3.000 mAh. As câmeras prometem bastante: o sensor traseiro possui tamanho generoso (1/2,6 polegada), tem resolução de 16 MP e conta com ajuda de uma lente f/1,8. A LG também fez um belo upgrade na câmera frontal, agora de 8 MP.

No exterior, o smartphone é vendido com 32 GB de armazenamento interno e entrada para microSD. Duas versões estão disponíveis: uma com traseira de plástico e outra de couro genuíno (por sinal, bastante chamativo, com uma costura no meio). Compradores do LG G4 ganham 100 GB de espaço adicional no Google Drive por dois anos.

O preço no Brasil não foi divulgado, mas podemos ter uma ideia: o G Flex 2, um nível acima, chegou ao país custando 3.299 reais. Nos Estados Unidos, o aparelho será vendido por US$ 649 (plástico) e US$ 699 (couro), mesma faixa de preço de outros smartphones topo de linha.

O smartphone já foi homologado pela Anatel e pode ser comercializado no Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip