Motorola pode lançar smartphones com tela QHD

motorola
A Motorola parece realmente disposta a tirar seu atraso quando o assunto são os celulares com resolução QHD. Pelo menos, é isso que indicam dois novos rumores publicados nesta quarta-feira (27), que mostram que a fabricante não apenas está produzindo smartphones com telas do tipo, mas que eles também já estariam quase prontos e entregues à operadora americana Verizon para testes.
As informações preliminares indicam a iminente chegada de dois modelos de topo de linha. O primeiro deles é o XT1578, codinome Clark, que traz tela de 5,25 polegadas e uma resolução de 1440 x 2560 pixels, ou seja, trazendo uma alta densidade de pontos para as imagens exibidas. Para dar força a tudo isso, na parte de dentro, estaria o processador Snapdragon 808, da Qualcomm, rodando o sistema operacional Android 5.1.1 Lollipop. Configurações robustas, sem dúvida.
O segundo aparelho da lista é o XT1585, também conhecido como Kinzie. Menor, ele não abre mão da resolução QHD, apesar de ter uma tela menor, de 4,6 polegadas. O resultado disso é um aumento ainda maior na densidade de pixels, que chega a 640 pixels por polegada. O processador é um Snapdragon 810 e o sistema operacional também é o Android Lollipop, em sua versão 5.1.1.Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/motorola/motorola-pode-lancar-smartphones-com-tela-qhd-42251/#ixzz3bS5zlv7c
O conteúdo do Canaltech é protegido sob a licença Creative Commons (CC BY-NC-ND). Você pode reproduzi-lo, desde que insira créditos COM O LINK para o conteúdo original e não faça uso comercial de nossa produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip