Apple lança aplicativo Android para quem quer migrar para o iOS



Um recurso que virá junto com o iOS 9 irá facilitar a migração de dados do Android para o iPhone. O aplicativo Move to iOS vai permitir que informações importantes, como fotos e contatos, sejam transferidos para o smart da Apple sem maiores dificuldades, pela rede Wi-Fi. O recurso, que não foi citado durante a WWDC, apareceu no site oficial do novo iOS.

O objetivo da Apple é evitar dor de cabeça que muitos usuários passam na hora de trocar de sistema operacional, já que os dispositivos da empresa não possuem entrada para cartão microSD. Com isso, a Maçã também quer ampliar a presença no mercado de dispositivos móveis.
O que você achou das novidades da Apple para 2015? Comente no Fórum do TechTudo
Para funcionar, o Move to iOS também deverá ser instalado no dispositivo Android. O app estará disponível na Google Play, ainda sem data definida. Além de fotos e contatos, será possível transferir pelo app histórico de mensagens, vídeos, sites favoritos, calendários e papéis de parede. Conteúdo digital como músicas sem proteção DRM também poderão ser transferidos.
App vai facilitar vida de quem migrar do Android para iOS (Foto: Reprodução/Apple)App vai facilitar vida de quem migrar do Android para iOS 
Outro recurso interessante é a sugestão de aplicativos. O 'Move to iOS' irá 'vasculhar' o smartphone Android e indicar na App Store o download dos apps instalados no dispositivo que também têm versão para iOS.
O aplicativo ainda não foi lançado. É provável que ele chegue na App Store e na Google Play com o lançamento do novo iPhone ou da versão oficial do iOS 9, ou seja, até o fim do ano.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip