Asus libera Android 5.0 Lollipop para Zenfones 5 e 6



Além de revelar novos smartphones e tablets durante a Computex, em Taiwan, a Asus lançou nesta segunda-feira (1º) a atualização para o Android 5.0 Lollipop para o Zenfone 5 e Zenfone 6, os dois smartphones da empresa vendidos no Brasil. A nova versão traz um design renovado, novo modo de gerenciamento de bateria, mudanças na central de notificações, suporte a múltiplas contas e outras funcionalidades.

Para fazer a atualização, é necessário baixar um arquivo *.zip de 700 MB na página da Asus e copiá-lo para a raiz do cartão de memória; o processo não funciona com o arquivo salvo na memória interna do smartphone. Depois, basta reiniciar o aparelho com o microSD inserido e tocar na notificação que aparecerá no topo da tela.


Estes são os links de download da atualização: Zenfone 5 e Zenfone 6. Selecione a opção Android, clique em Firmware e baixe o arquivo referente à versão WW_3.23.40.52. Na mesma página, há pacotes de downgrade do Lollipop para o KitKat, então preste atenção na hora de fazer o download.

Antes de aplicar a atualização, você precisa ter no mínimo a versão 2.22.40.53 (no Zenfone 5) ou 2.22.40.44 (no Zenfone 6) instalada no aparelho. Para verificar qual é a versão atual do seu smartphone, entre em Configurações e toque em Atualização do sistema. Se você estiver com uma versão antiga, atualize o Android antes de aplicar o pacote do Lollipop.

Como o processo é um pouco trabalhoso e exige um cartão microSD, nem todos conseguirão aproveitar o Lollipop por enquanto. A Asus prometeu que a atualização over the air, para download no próprio aparelho, será liberada "em breve".




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

lista das musicas do jogo gta v pra baixar em mp3

Atualização Samsung Galaxy Beam GT-I8530 com Oficial Jellybean 4.1.2 XXAMF1 Firmware