BlackBerry poderá lançar smartphone Android até o final do ano


Empresa apresentará dispositivo para divulgar sistema multi-plataforma de gerenciamento BES12




A essa altura, todos sabemos que a BlackBerry não tem estado em seus melhores dias em relação a vendas, tanto é já existem boatos de que a empresa poderá ser comprada pela Xiaomi ou Microsoft; A empresa que há alguns anos ocupava posições de destaque no mercado de smartphones, sequer aparece na lista das 10 maiores fabricantes atualmente, entretanto, notícias recentes compartilhadas pela Reuters

indicam que a empresa pode estar considerando o lançamento de um aparelho Android pela primeira vez, em uma tentativa desesperada de ganhar parte do marketshare perdido durante a última década.

O aparelho em questão poderá trazer um teclado físico (característica marcante da empresa) e uma tela sensível ao toque, possivelmente sendo lançado no final desse ano. Se o investimento der certo, talvez a empresa Canadense finalmente veja resultados financeiros, afinal de contas, nos últimos 8 anos ela passou de uma das pioneiras para menos 1% de participação no mercado. A investida em um aparelho híbrido com teclado físico e touchscreen não é novidade para a BlackBerry, afinal de contas, seu top de linha BlackBerry Passport possui exatamente o mesmo conceito.

Esse novo aparelho também servirá para promover o recente sistema de gerenciamento de dispositivos chamado de BES12, que permitirá que corporações e órgãos públicos gerenciem não só dispositivos com sistema BlackBerry, mas também terminais rodando Windows, Android e iOS.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip