Microsoft fala sobre planos de colocar Windows 10 até mesmo em carregadores


Você também pode utilizar o Running + Free conectado à sua conta do Facebook ou Twitter, além de trazer uma...





O projeto que apresenta um simples "carregador USB", na realidade, é um mini PC e pode rodar Windows 10.

Durante uma apresentação na Computex 2015, a Microsoft falou sobre a ideia de levar o Windows 10 para uma infinidade de dispositivos, que vão desde os "muito grandes" para até os menores, revelando alguns novos fatores que, de alguma forma, farão com que o seu novo sistema operacional tenha uma rápida expansão no mercado. A mesma menção feita na feira também foi publicada no blog oficial da companhia.

O Quanta Compute Plug, por exemplo, é um deses projetos criados especialmente para o Windows 10 e, realmente, é bastante convincente, uma vez que se encaixa muito bem no hardware necessário para ser somente um carregador de parede. Ele tem duas portas USB 3.0, uma porta HDMI e, até o momento, é o projeto de computador mais discreto de todos.


O novo Plug Compute da Quanta é um adaptador mini PC e tem poder para apenas ser ligado em qualquer tomada e ser conectado a uma TV para transformá-lo em um computador inteligente, que também pode ser controlado pela Cortana usando um controle remoto via Bluetooth ou um fone de ouvido.

A Microsoft citou também um computador um pouco maior que o das imagens deste artigo e que também rodará Windows 10, o Foxconn Kangaroo. A empresa afirmou que este dispositivo não possui apenas o equipamento necessário para ser conectado a uma HDTV, mas também conta com a mais recente arquitetura de baixa potência da Intel, a Cherry Trail. Ele também tem uma bateria que pode durar até 6 horas e um leitor de impressões digitais com suporte do Windows Hello.


Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip