A Loggi é escolhida pela Xiaomi para ser parceira no seu serviço inédito PICK MI

A inovação é o ponto comum entre as duas empresas

A Loggi, plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente com o motoboy mais próximo, foi escolhida pela Xiaomi para ser a sua parceira no programa de assistência técnica da empresa. Com a parceria, o serviço PICK MI, inédito entre os fabricantes de celulares no Brasil, irá trazer mais comodidade e agilidade para os Mi Fãs que precisarem de assistência técnica para os smartphones Mi.

De acordo com a parceria, os usuários dos produtos Mi terão à sua disposição um serviço gratuito de retirada e entrega quando precisarem de assistência técnica, dispensando o deslocamento. A Loggi fara o transporte dos equipamento, oferececendo mais comodidade e segurança aos clientes da Xiaomi.

"Escolhemos a Loggi pela rapidez, eficiência e confiabilidade de seus serviços de entrega. A Xiaomi conta com a Loggi para que programa PICK MI seja um sucesso", diz Leo Marroig, diretor-geral da Xiaomi para América Latina.

Inicialmente a Loggi atenderá usuários de 11 cidades da Grande São Paulo. A plataforma online da Loggi permite o acesso amigável aos serviços de entrega expressa via seu site na Internet ou por smartphones iOS e Android. O serviço economiza em média cerca de 1 hora em relação aos tradicionais e funciona diariamente das 8 às 22h, inclusive nos finais de semana.

"Estamos muito honrados pela Xiaomi ter escolhido a Loggi como parceira. Mesmo atuando em segmentos distintos, compartilhamos a mesma visão de oferecer sempre produtos inovadores, preços extremamente competitivos e a melhor experiência ao usuário final", comentou Fabien Mendez, CEO e co-fundador da Loggi.

Sobre a PICK MI - Assistência técnica diferenciada

Os usuários Mi terão à sua disposição um serviço especial quando precisarem de assistência técnica.

A Xiaomi buscará e trará de volta os equipamentos ao local designado pelos clientes. Nada de filas e perdas de tempo. Tudo muito rápido e eficiente. Inicialmente serão atendidos usuários de 11 cidades da Grande São Paulo.

Sobre a Loggi


Fundada em 2013, a Loggi é uma plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o motoboy por meio do computador ou do celular e utiliza protocolos digitais, eliminando erros e diminuindo a pegada de carbono.

Sua rede formada por mais de 1.000 mensageiros usa um sistema de rastreamento que permite praticar preços competitivos e gerar ganhos acima do mercado para seus colaboradores.

A empresa faz 40 mil entregas por mês e desde a sua fundação recebeu R$ 12,6 milhões em aportes de fundos de investimento especializados em tecnologia. A Loggi está disponível na Grande São Paulo e, em breve, estará também em outras cidades do Brasil.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip