A Loggi é escolhida pela Xiaomi para ser parceira no seu serviço inédito PICK MI
A inovação é o ponto comum entre as duas empresas
A Loggi, plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente com o motoboy mais próximo, foi escolhida pela Xiaomi para ser a sua parceira no programa de assistência técnica da empresa. Com a parceria, o serviço PICK MI, inédito entre os fabricantes de celulares no Brasil, irá trazer mais comodidade e agilidade para os Mi Fãs que precisarem de assistência técnica para os smartphones Mi.
De acordo com a parceria, os usuários dos produtos Mi terão à sua disposição um serviço gratuito de retirada e entrega quando precisarem de assistência técnica, dispensando o deslocamento. A Loggi fara o transporte dos equipamento, oferececendo mais comodidade e segurança aos clientes da Xiaomi.
"Escolhemos a Loggi pela rapidez, eficiência e confiabilidade de seus serviços de entrega. A Xiaomi conta com a Loggi para que programa PICK MI seja um sucesso", diz Leo Marroig, diretor-geral da Xiaomi para América Latina.
Inicialmente a Loggi atenderá usuários de 11 cidades da Grande São Paulo. A plataforma online da Loggi permite o acesso amigável aos serviços de entrega expressa via seu site na Internet ou por smartphones iOS e Android. O serviço economiza em média cerca de 1 hora em relação aos tradicionais e funciona diariamente das 8 às 22h, inclusive nos finais de semana.
"Estamos muito honrados pela Xiaomi ter escolhido a Loggi como parceira. Mesmo atuando em segmentos distintos, compartilhamos a mesma visão de oferecer sempre produtos inovadores, preços extremamente competitivos e a melhor experiência ao usuário final", comentou Fabien Mendez, CEO e co-fundador da Loggi.
Sobre a PICK MI - Assistência técnica diferenciada
Os usuários Mi terão à sua disposição um serviço especial quando precisarem de assistência técnica.
A Xiaomi buscará e trará de volta os equipamentos ao local designado pelos clientes. Nada de filas e perdas de tempo. Tudo muito rápido e eficiente. Inicialmente serão atendidos usuários de 11 cidades da Grande São Paulo.
Sobre a Loggi
Fundada em 2013, a Loggi é uma plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o motoboy por meio do computador ou do celular e utiliza protocolos digitais, eliminando erros e diminuindo a pegada de carbono.
Sua rede formada por mais de 1.000 mensageiros usa um sistema de rastreamento que permite praticar preços competitivos e gerar ganhos acima do mercado para seus colaboradores.
A empresa faz 40 mil entregas por mês e desde a sua fundação recebeu R$ 12,6 milhões em aportes de fundos de investimento especializados em tecnologia. A Loggi está disponível na Grande São Paulo e, em breve, estará também em outras cidades do Brasil.
Deus Seja Louvado.
A Loggi, plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente com o motoboy mais próximo, foi escolhida pela Xiaomi para ser a sua parceira no programa de assistência técnica da empresa. Com a parceria, o serviço PICK MI, inédito entre os fabricantes de celulares no Brasil, irá trazer mais comodidade e agilidade para os Mi Fãs que precisarem de assistência técnica para os smartphones Mi.
De acordo com a parceria, os usuários dos produtos Mi terão à sua disposição um serviço gratuito de retirada e entrega quando precisarem de assistência técnica, dispensando o deslocamento. A Loggi fara o transporte dos equipamento, oferececendo mais comodidade e segurança aos clientes da Xiaomi.
"Escolhemos a Loggi pela rapidez, eficiência e confiabilidade de seus serviços de entrega. A Xiaomi conta com a Loggi para que programa PICK MI seja um sucesso", diz Leo Marroig, diretor-geral da Xiaomi para América Latina.
Inicialmente a Loggi atenderá usuários de 11 cidades da Grande São Paulo. A plataforma online da Loggi permite o acesso amigável aos serviços de entrega expressa via seu site na Internet ou por smartphones iOS e Android. O serviço economiza em média cerca de 1 hora em relação aos tradicionais e funciona diariamente das 8 às 22h, inclusive nos finais de semana.
"Estamos muito honrados pela Xiaomi ter escolhido a Loggi como parceira. Mesmo atuando em segmentos distintos, compartilhamos a mesma visão de oferecer sempre produtos inovadores, preços extremamente competitivos e a melhor experiência ao usuário final", comentou Fabien Mendez, CEO e co-fundador da Loggi.
Sobre a PICK MI - Assistência técnica diferenciada
Os usuários Mi terão à sua disposição um serviço especial quando precisarem de assistência técnica.
A Xiaomi buscará e trará de volta os equipamentos ao local designado pelos clientes. Nada de filas e perdas de tempo. Tudo muito rápido e eficiente. Inicialmente serão atendidos usuários de 11 cidades da Grande São Paulo.
Sobre a Loggi
Fundada em 2013, a Loggi é uma plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o motoboy por meio do computador ou do celular e utiliza protocolos digitais, eliminando erros e diminuindo a pegada de carbono.
Sua rede formada por mais de 1.000 mensageiros usa um sistema de rastreamento que permite praticar preços competitivos e gerar ganhos acima do mercado para seus colaboradores.
A empresa faz 40 mil entregas por mês e desde a sua fundação recebeu R$ 12,6 milhões em aportes de fundos de investimento especializados em tecnologia. A Loggi está disponível na Grande São Paulo e, em breve, estará também em outras cidades do Brasil.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.
Comentários