BlackBerry 'Praga' o Primeiro Dispositivo com Android?




Há alguns meses atrás, nós ouvimos um boato de que a BlackBerry vai utilizar o Android em um futuro aparelho

Uma semana atrás, um relatório Reuters adicionou crédito ao que discutimos internamente, com alegações de que BlackBerry irá oferecer um dispositivo Android ao lado de suas ofertas BB10. um relatório citou o BlackBerry 10 Slider como um tal dispositivo.

No entanto, ele  será Android-powered. Fomos informados que a BlackBerry está de fato trabalhando em um dispositivo Android, mas com os mercados emergentes em mente. Primeiro dispositivo Android da empresa é dito ser low-end. Nós também ouvimos falar de um novo dispositivo chamado de BlackBerry "Praga".

O "Praga" é dito ser um próximo low-end, o dispositivo all-toque, que será semelhante em forma-fator para o Z3. No entanto, ainda temos como confirmar se o dispositivo de codinome "Praga" é o BlackBerry low-end com Android atualmente em teste.

O mercado [da Índia] para smartphones cresceram  num rumo gritante 300 por cento no ano passado ... Embora apenas 10 por cento dos 700  milhões de usuarios de telefonia móvel da Índia estavam usando smartphones no início de 2013, o número subiu exponencialmente a 29 por cento por Q1 2014. "

Ainda não está claro o que o sistema operacional Android em um BlackBerry vai ser.
Não faria sentido para BlackBerry parar seu projeto do BB10 para focar no Android,

Mas, a maior questão a maioria vai refletir: Por que a BlackBerry iria entrar na esfera Android com um dispositivo low-end? Simples, o mercado de smartphones está a abrandar. Considerando que, os mercados emergentes vão continuar a subir em 32,4%, mostrou a previsão de 2014 IDC.

IDC citados Android como o catalisador por trás do crescimento de smartphones nos mercados emergentes. Além disso, a IDC informou que os mercados emergentes representaria 73,5% dos embarques de smartphones em todo o mundo, ou 920,8 milhões em 2014; 88,4% dessas unidades sendo dispositivos Android.

"Entre os usuários de internet chineses, a proporção de usuários de internet móvel aumentou de 74,5% no final de 2012 para 81%, muito maior do que a proporção de usuários da Internet que acessam a Internet através de outros dispositivos. É indicado que o telefone móvel é ainda a principal força motriz para o crescimento de usuários chineses de internet. "

BlackBerry agora pode captar segmentos deste mercado em crescimento muito alto, impulsionado por Android. Estes dispositivos low-end têm margens de lucro muito finas. A BlackBerry provavelmente irá utilizar a sua parceria com a Foxconn no desenvolvimento de um BlackBerry Android.

No entanto, fomos informados que o BlackBerry "Praga" é esperado para lançamento em agosto de 2015, alguns meses antes do BlackBerry "Veneza" Slider, mas isso pode ser sujeita a alterações.

Houve rumores de que existem dois dispositivos BlackBerry com tecnologia Android atualmente em produção. Neste momento, temos apenas confirmação de um, o que aponta para a "Praga" atualmente sendo preparado para este ano. Não quer dizer que um segundo alegadamente não existem.

Deve ser fortemente entendido, enquanto BlackBerry está expandindo seu portfólio com Android, a empresa aparentemente planeja continuar com o BlackBerry 10 neste primeiro momento,

Com o sistema operacional Android, BlackBerry pode expandir sua oferta de produtos e melhor posição de seus serviços de software. Isso vai mais do que provável ser uma força motriz positiva para novo de curto prazo e crescimento de receita a longo prazo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip