Marca de amplificadores Marshall lança smartphone 'para roqueiros'

A fabricante de amplificadores de guitarra e outros equipamentos de áudio Marshall apresentou nesta quinta-feira (16) um celular que pode ter apelo entre o público amante de música, já que tem características físicas semelhantes à de produtos feitos pela marca, além de duas entradas para fone de ouvido e alto-falantes teoricamente mais potentes.

Intitulado London, o smartphone da marca britânica tem 4,7 polegadas de tela, mesmo tamanho da do iPhone 6 e do Xiaomi Redmi 2, aparelho com o qual tem outras características em comum, como a resolução (720p) e o processador (Snapdragon 410).

Será lançado por 5.000 coroas suecas (cerca de R$ 1.850) no dia 17 de agosto em 22 países –a empresa não especificou quais, mas grande parte deles deve ser europeia.





  A parte traseira do celular é texturizada, da mesma maneira que os "amps" da reputada empresa, que também vende alto-falantes de uso doméstico e fones de ouvido. O controle de volume, situado na parte lateral do dispositivo, é uma roda dourada que, segundo a marca, dá maior precisão ao usuário na tarefa.

Um botão superior, que a empresa intitulou "M-Button", permite que o usuário acesse com maior rapidez o aplicativo de música padrão.

No quesito software, o smartphone é equipado com o sistema Android na versão Lollipop; um equalizador para personalizar a "assinatura sonora" de todos os aplicativos.

A bateria do aparelho tem capacidade de 2.500 mAh; e a memória é de 2 Gbytes –especificações um pouco acima da média de possíveis concorrentes, como o também intermediário Moto G. O armazenamento é de 16 Gbytes, expansível por meio de um cartão microSD

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip