5 dicas para estender a duração da bateria do iPhone





Uma das principais reclamações dos usuários é o fato de a bateria dos iPhones durar pouco. Testes recentes mostram que a bateria do smartphone é a que dura menos, em comparação com a de seus principais concorrentes. Confira 5 dicas que podem ajudar a aumentar a duração da bateria.

1. Desabilite o efeito de paralaxe

O efeito de paralaxe faz com que os ícones e alertas pareçam estar flutuando sobre o plano de fundo. Apesar de ser agradável à vista, ele pode deixar o smartphone lendo e drenar a bateria do dispositivo.

Em Ajustes, clique em Ajustes> Acessibilidade> Reduzir Movimento e ative a opção.






2. Impeça as atualizações em segundo plano

O recurso é ativado por padrão, o que significa que os apps serão automaticamente atualizados. É possível desabilitar os aplicativos um por um ou selecionar a opção para todos eles de uma vez só. Vá em Ajustes> Geral > Atualização em 2º Plano.







3. Interrompa os serviços de localização


Uma grande quantidade de apps quer saber onde o usuário está e, na tentativa de rastrear o smartphone, acabam consumindo grande parte da energia da bateria. Em Ajustes> Privacidade> Serviços de Localização é possível desabilitar a opção ou habilitar e desabilitar o recurso em cada um dos aplicativos.







4. Desative notificações



Cada notificação recebida faz com que o smartphone acenda e consome um pouco de bateria. Quanto mais apps enviam notificações, mais ele acende e menos bateria. Desative as notificações desnecessárias em Ajustes> Notificações> Editar. Lá é possível desabilitar alertas de aplicativos selecionados.


5. Cancele a contagem de passos


Pouca gente sabe, mas o iPhone está constantemente monitorando o movimento do usuário. O recurso Movimento e Preparo Físico usa o movimento do corpo do usuário para contar quantos passos foram dados e qual o nível físico da pessoa. Em Ajustes> Privacidade> Movimento e Preparo Físico, desabilite a opção.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip