BBM é atualizado e permite que usuários enviem dinheiro mas so no canada


BBM é atualizado e permite que usuários do Canadá enviem dinheiro direto do app

A BlackBerry não está indo tão bem no mercado de dispositivos móveis, tanto que a companhia revelou que seu foco atual está voltado no setor de software e segurança. Mesmo com a queda a companhia não perdeu suas esperanças, recentemente John Chen, atual CEO da BlackBerry, falou que a divisão de hardware ainda é importante. Infelizmente por enquanto só devemos ouvir as novidades em relação aos softwares da canadense.
Assim como outras grandes empresas, como a Google, Facebook e Microsoft, a BlackBerry também tem seus aplicativos. O BlackBerry Messenger, mais conhecido como BBM, está ganhando uma atualização para suas versões de Android e iOS.
Agora os usuários do aplicativo de mensagens da BlackBerry poderão enviar dinheiro para seus amigos. A companhia anunciou nesta quinta-feira (13/8) a integração com o PayPal, dessa forma será possível enviar e receber dinheiro diretamente do app.
É interessante citar que isso não é nenhum tipo de inovação da BlackBerry, já que em março o Facebook também revelou que o Messenger também permitiria um recurso parecido. É claro, essa opção agora está disponível para milhares de outros usuários. O recurso ainda está em beta e limitado para o Canadá, mas já funciona nas versões para Android e iOS.
Para trocar dinheiro com seus amigos, basta se conectar nas suas contas do PayPal e BBM, e não há nem a necessidade de possuir o aplicativo do PayPal em seu smartphone. Após realizar essas etapas, é só clicar no ícone “Send Money” e ser feliz. Infelizmente os brasileiros precisarão esperar algum tempo para a novidade chegar em terras tupiniquins, isso se chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip