Google Play Store como conseguir jogos de graça


A Google Play Store, loja virtual de aplicativos, livros, músicas e filmes da Google para o sistema Android, oferece aos usuários uma seção especial dedicada a oferecer semanalmente um game de graça. Trata-se da promoção "Jogo grátis da semana" que, como o nome diz, disponibiliza um título gratuitamente durante sete dias. Confira mais detalhes a seguir:


Google Play: saiba como conseguir jogos de graça para Android
Passo 1. Acesse o site no computador ou pelo aplicativo do Google Play no smartphone. No celular, localize na parte superior da tela a categoria ‘Apps’; pelo computador, esta opção está à esquerda da página;


Acesse a Google Play a partir do seu navegador ou pelo aplicativo
Passo 2. Feito isso, será carregada a categoria com os aplicativos disponíveis. Procure nessa página pela sub-categoria ‘Família’;


Google Play: localize a sub-categoria 'Família'
Passo 3. Role a página para baixo e localize o banner verde do aplicativo gratuito da semana. Para que o app fique permanentemente na sua biblioteca, é necessário realizar o download. Mas não se preocupe, pois após a instalação você pode desinstalá-lo tranquilamente que não perderá o jogo.

Google Play: encontre o banner da promoção 'Jogo grátis da semana' e instale o jogoA Google Play libera toda semana um jogo grátis para os usuários baixarem, então acesse semanalmente o site ou aplicativo para ficar por dentro dos games gratuitos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip