Samsung esta pretendendo fabricar smartphone que você pode dobra-lo


Samsung pretende fabricar smartphone que dobra ao meio

Samsung tem uma patente onde possivelmente poderá produzir um smartphone que dobra ao meio, com tela superflexível e sensível ao toque.

O que acha de conseguir futuramente adquirir um aparelho celular que consegue dobrar ao meio?

A Samsung divulgou no último dia 3 de agosto que tem uma patente onde possivelmente pode realizar a fabricação de um smartphone que dobra ao meio, ou seja, esse aparelho vai ter uma tela superflexível e também sensível ao toque. Essa patente já foi registrada diretamente no USPTO (sigla em inglês para designar o Escritório de Marcas e Patentes dos Estados Unidos).

Isso é uma novidade no mercado, principalmente onde já existem smartphones que apresentam a tela curvada como os modelos Galaxy Note Edge e também o Galaxy S6 Edge.

Uma das informações que temos é que esse aparelho vai apresentar uma tela que é capaz de dobrar no meio, idêntica a uma carteira ou até mesmo aos antigos modelos de telefones celulares com flip, que surgiram no início dos anos 2.000.

As imagens seriam comprometidas?

Pelo contrário, pois no caso diretamente das imagens o aparelho vai apresentar uma lacuna na dobradiça, ou seja, isso impede que os displays acabem se tocando no ato de realizar o fechamento do aparelho.

Existe uma data para a realização do lançamento mundial?


Infelizmente, a Samsung não sabe quando isso vai acontecer, mas se compararmos com os projetos como o Galaxy S6 Edge e também o Galaxy Note Edge é bem provável que não demore demais, pois esses modelos já foram lançados e apresentam uma tela curvada que fica diretamente na lateral do aparelho.

Uma coisa em todas essas informações é certa, que a Samsung mesmo tendo colocado no mercado uma gama enorme de aparelhos e com isso se tornado a empresa que mais vende aparelhos smartphones ao redor do planeta, no último ano vem amargando uma enorme diminuição das suas vendas.

Esse fator faz com que a empresa procure sempre oferecer para o público um arsenal de novidades nos seus novos produtos e dos quais o mais esperado agora é esse celular com a tela dobrável ao meio, que ainda precisa que essa patente seja realmente usada e com isso traga uma revolução no mercado, ao mesmo tempo com um design inovador.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip