Samsung lança novos smartphones com flash frontal no Brasil




  A Samsung apresentou hoje, 19, uma nova linha de smartphones para o mercado brasileiro. São novos modelos da linha Galaxy J, mais especificamente os Galaxy J5, que chega nas versões de um e dois chips SIM, e o J7. Os aparelhos já haviam aparecido no site brasileiro da empresa na última terça-feira.

Os modelos contam com algumas diferenças entre si, sendo a principal delas o tamanho da tela. O J5 conta com um display de 5 polegadas, enquanto o J7 chega às 5,5 polegadas. Ambos são preenchidos com uma resolução de 1280x720 e usam a tecnologia Super AMOLED, que permite a independência de cada pixel e reprodução mais fiel da cor preta.

O chipset também é diferente. Enquanto o J5 usa um processador Snapdragon 410 quad-core de 1,4 GHz, o J7 conta com um Exynos octa-core de 1,5GHz. Os dois saem de fábrica com o Android 5.1 e 1,5 GB de memória RAM. São 16 GB de armazenamento interno com slot para cartão microSD de até 128 GB. O grande diferencial dos novos modelos em relação ao restante da linha da Samsung é o foco nas câmeras frontais, ambos com 5 megapixels.



Tanto é que os dois smartphones apresentados hoje utilizam um flash na parte da frente, que permite fazer “selfies” até mesmo em ambientes escuros. A lente grande-angular também facilita as selfies em grupo, permitindo que mais pessoas caibam na foto sem ficar espremidas; por meio de software, é possível fazer uma foto panorâmica de até 120 graus. Na parte traseira, o sensor é de 13 MP, com abertura F1.9, seleção manual de foco e acesso rápido com dois toques no botão Home.

Os aparelhos chegam ao Brasil compatíveis com a rede 4G nacional. Em relação à bateria, o J5 conta com capacidade para 2.600 mAh, enquanto o J7 armazena até 3.000 mAh. Os novos modelos serão vendidos nas cores preto, branco e dourado-champanhe. O J5 chega por R$ 950, enquanto o J7 custará R$ 1,3 mil. Eles começam a ser vendidos nesta semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip