BlackBerry ® entrou em um acordo definitivo para adquirir a Good Technology




BlackBerry ® entrou em um acordo definitivo para adquirir a Good Technology. Esta notícia significa que bom será uma parte da estratégia de oferecer aos clientes a solução mais completa end-to-end que protege toda a empresa móvel do BlackBerry - em todas as plataformas.

Reforçada pela Boa, BlackBerry irá expandir sua capacidade de oferecer uma plataforma unificada mobilidade segura com as aplicações para qualquer dispositivo móvel em qualquer sistema operacional - suportada com segurança que foi certificado pelos governos ao redor do mundo embutidos em todos os componentes da infra-estrutura de mobilidade.

A tecnologia da boa vai integrar com o portfólio da empresa do BlackBerry e uma rede global de confiança. A plataforma de produtos BlackBerry e boa plataforma Dynamics são muito complementares - que é por isso combinando-os faz muito sentido. A liderança da BlackBerry em MDM, gerenciamento de aplicativos e conectividade segura combinado com a liderança de Bom em reservatórios móveis, suite de produtividade, gerenciamento de serviços e SDKs irá criar uma pilha de produtos de maior valor com a capacidade de expandir muito além colaboração EMM e habilitação de aplicações. Nossas capacidades complementares irá fornecer a plataforma móvel mais abrangente no mercado e entregar mais valor à sua organização.

Com a crescente portfólio de serviços de valor acrescentado do BlackBerry, temos a plataforma mais segura para as comunicações móveis com o mais amplo portfólio de serviços que inclui voz segura e de mensagens, identidade corporativa e SIM virtual, apenas para citar alguns. Este portfólio será reforçada com a adição de mais de 2.000 ISV e aplicativos personalizados que são suportados pelo bom em boa dinâmica e através do seu programa de parceiros.

Embora tenhamos anunciou a aquisição de hoje, esperamos que a transação seja concluída em 2016 do BlackBerry terceiro trimestre fiscal, que termina no final de novembro. Ele está sujeita às condições habituais de fechamento, incluindo aprovações regulamentares.

Você pode ler mais sobre a notícia de hoje clicando aqui.

Estamos muito animado sobre o futuro e continuamos empenhados em fornecer-lhe o mais completo conjunto de soluções móveis seguras para cumprir suas metas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip