game descoberto no Android M




Parecido com o jogo Flappy Bird, objetivo da novidade é se manter vivo no meio de marshmallows enormes.

O  novo jogo vem dentro das especificações da mais recente atualização do sistema operacional Android, o chamado Android M, também intituladoMarshmallow.

Sem terem tido muita criatividade na hora de definir a pegadinha para a nova ferramenta, ao que tudo indica, os engenheiros da companhia produziram uma espécie de imitação do game que ficou famoso por seu grau de dificuldade, o Flappy Bird.

No entanto, ao contrário deste jogo em que um robozinho verde precisava passar pelos pirulitos, a novidade requer que o usuário se mantenha vivo no meio de marshmallows enormes.

Entre as modificações do Android Marshmallow, oficializado em agosto deste ano, estão a melhora na autonomia da bateria, além do backup automático de diversos softwares. Outra característica interessante é o Now on Tap, que traz mais integração do Google Now com os aplicativos. A vida útil da bateria ficou superior em função de um recurso, o Doze, que reduz o consumo de energia no modo stand by.

Apesar das expectativas para a disponibilidade do download até o fim deste ano, oMarshmallow, que segue em fase de testes, ainda não tem uma data oficial para chegar ao público. Até o momento, foi liberada a versão preview no caso de smarts da Sony ou Nexus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

4 celulares para curtir TV digital

Android Pie chega ao LG G7 ThinQ.

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip