Uso de navegadores em smartphones despenca, diz pesquisa




Uma pesquisa realizada pela consultoria Flurry Analytics mostra que o uso de navegadores em smartphones tem diminuído nos últimos dois anos, chegando a apenas 10% do tempo total gasto pelas pessoas com o smartphone.

O estudo aponta que entre 2013 e 2015, o tempo de utilização de navegadores caiu mais de 50%. Chrome e Safari, navegadores de dispositivos Android e iOS, representam apenas 4% e 6% do total de tempo dos usuários.

O uso de aplicativos nativos, no entanto, disparou no período, atingindo os 90%. Sozinho, o Facebook representa 19% do período total gasto pelos usuários no celular. Aplicativos de mensagens como o WhatsApp correspondem a 12% do tempo. O tempo gasto com apps de entretenimento como o YouTube aumentou 240% no último ano.

Para 70% dos usuários, os apps são ferramenta de informação. De acordo com a Flurry Analytics, o número de pessoas que consomem mídia dentro de apps de mensagens e redes sociais continua a crescer.

Foi descoberto também que no geral, as pessoas estão gastando menos tempo em jogos. A estimativa média passou de 32% do tempo total em 2014 para 15% neste ano. De acordo com a consultoria, a queda pode ser explicada pela falta de novos títulos de sucesso e uma mudança na mentalidade dos usuários.




Deus Seja Louvado.
Procure Uma Igreja Evangélica.
Não Morra Sem Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Driver leadership 0091 - Receptor de TV Digital.zip

Vendas de smartwatches crescem quase 50% graças à Apple e Samsung

Anatel- lei sobre telemarketing